1 mar 2002 - 0h05

DUPLA AINDA É DÚVIDA

Após empatar na Copa Libertadores, os jogadores e comissão técnica do Atlético voltam a pensar na Copa Sul-Minas. O próximo compromisso é domingo, dia 3, frente a equipe catarinense do Joinville na Arena.

Para o jogo existe a opção do técnico Geninho repetir pela primeira vez na temporada uma mesma formação. Os atacantes Alex Mineiro e Kléber continuam no Departamento Médico realizando tratamento e dificilmente terão condição de atuar.

O treinador atleticano pode optar em colocar em campo os onze jogadores que enfrentaram o América de Cali. Desta forma, Adriano continuaria a ser o companheiro de Ilan no ataque e Flávio Luis ocuparia a posição na meia cancha. Porém, somente após o treino coletivo no CT do Cajú é que será definida a formação titular.

Desfalque certo é o volante Leonardo. O jogador foi julgado pela expulsão contra o Criciúma pela sétima rodada da competição e está suspenso por duas partidas. Assim, Leonardo não poderá ficar a disposição do técnico Geninho contra o Joinville e Malutrom.

Fonte: Assessoria do Clube Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…