1 mar 2002 - 19h56

LEVANTA, SACODE A POEIRA…

Se três desfalques preocupam Geninho para escalar a equipe que entra em campo para enfrentar o Joinville pela Copa Sul-Minas na Arena, um retorno é certo para deixar o treinador aliviado.

O atacante Kleber foi liberado pelo departamento médico e voltou aos treinos com o restante dos jogadores. Durante toda a movimentação, o jogador participou normalmente e não sentiu a contusão que o deixou fora do jogo do meio de semana pela Libertadores. O técnico atleticano ainda não confirmou, mas Kléber deve ter seu retorno garantido ao time titular.

“Eu estou recuperado da pancada na perna e à disposição do Geninho. Se ele confirmar que eu estou no time titular, eu farei de tudo para marcar os gols que o Atlético precisa para vencer o Joinville”, explicou Kléber.

Pelo lado dos desfalques, o companheiro de Kléber no ataque continua em tratamento. O jogador Alex Mineiro está fora da segunda partida consecutiva do Atlético na Copa Sul-Minas. Dificilmente o atacante reunirá condições de enfrentar o Malutron na próxima quarta-feira. Segundo os médicos do clube, o tratamento do jogador deve durar 15 dias e a volta provavelmente será contra o Bolívar, dia 12, pela Copa Libertadores da América.

Os outros desfalques são o zagueiro Wellington Paulo e o volante Leonardo. O primeiro foi expulso na vitória contra o Coritiba e cumprirá suspensão automática. Leonardo foi julgado pela expulsão contra o Criciúma e foi punido com dois jogos de suspensão.

“Eu vou esperar até o último treino para definir a equipe. Eu ainda tenho algumas dúvidas para escalar o time”, afirmou Geninho.

Fonte: Assessoria do Clube Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…