3 mar 2002 - 18h59

Atlético tropeça no Joinville

Atlético e Joinville empataram em 1 x 1 neste domingo na Arena da Baixada. O jogo foi de baixa qualidade técnica e os atletas rubro-negros saíram vaiados pela torcida.

O primeiro gol saiu aos 36 minutos do primeiro tempo. Kleberson cobrou falta, o goleiro Marcão deu rebote e Kléber mandou para o fundo das redes.

No segundo tempo, o JEC chegou ao empate com um gol de Adão, depois de falhas de Rogério Corrêa e Nem. O Atlético teve a chance de fazer o segundo aos 33, quando Adriano sofreu pênalti. Porém, Kléber bateu mal e jogou para fora a virada.

Mesmo assim, o time tinha um jogador a mais, em função da expulsão de um zagueiro catarinense. A vantagem foi desperdiçada minutos depois quando Rogério Corrêa também levou o vermelho.



Últimas Notícias

Notícias

O Fanático paraguaio

Em 2010 o Athletico contratava um meia atacante paraguaio com pouca rodagem dentro de seu país e um currículo um pouco estranho. Iván González se…

Opinião

Um basta ao racismo

A Furacao.com, em nome de todos os seus colaboradores, vem a público manifestar o seu repúdio aos atos racistas cometidos por alguns torcedores na Arena…