4 mar 2002 - 6h29

Alessandro aprova cobrança da torcida

Alessandro, lateral-direito do Atlético Paranaense, substituido aos 30 minutos do segundo tempo, na partida contra o Joinville, pela Copa Sul-Minas, saiu de campo chateado com o resultado não convincente da equipe e as constantes vaias da torcida. “Este tipo de reação é normal. Se a equipe não está bem ela deve ser cobrada pelos torcedores. Isto para mim serve de motivação para buscar render melhor nas próximas partidas. As vaias vão ser transformadas em aplausos quando voltarmos a vencer”, concluiu o lateral ao final do jogo.

Questionado sobre o porquê da queda de rendimento dos jogadores após a conquista do Campeonato Brasileiro, Alessandro foi direto: “A equipe toda está mal e a cobrança está sendo muito forte após a conquista. O importante agora é um dar força aos outro, pois sabemos que esta equipe tem condição de render muito mais em campo, nós já mostramos isso sem situações anteriores”, falou.

Sobre a ausência de seu nome da relação de jogadores convocados para a partida da Seleção Brasileira diante da Islândia, Alessandro disse que não está pensando nisso. “Se a convocação vier vai ser algo natural. Estou com o meu pensamento no Atlético. Vou pensar na seleção quando estiver lá”.

Fonte: FD Assessoria



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…