4 mar 2002 - 6h48

ATLÉTICO NÃO É MAIS O MESMO

O Atlético apenas empatou em casa com a equipe do Joinville nesta tarde de domingo em Curitiba. Depois de sair na frente o Furacão perdeu o gás, errou muito e novamente desapontou a torcida.


O jogo foi marcado pelos erros de passes e pela tentativa de ligação da defesa para o ataque sem a participação do meio de campo. Com o boqueirão aberto, a equipe catarinense se aproveitou para dominar a meia-cancha praticamente o jogo inteiro.


O Furacão saiu na frente aos 36 minutos, depois de uma cobrança de falta de Kléberson, Kléber dividiu com o goleiro marcou de pé direito.


O empate veio aos 20 minutos do segundo tempo, um cruzamento de Luís Gustavo pela direita encontrou Adão na pequena área, o atacante não teve dificuldades para marcar.


Não bastasse o posicionamento medíocre em campo, Kléber conseguiu perder mais um pênalti. A torcida foi a loucura e passou a vaiar o time e pedir raça.


O jogo virou uma pelada, com tentativa isoladas e ataques desordenados. No final, o resultado acabou sendo injusto para o JEC, que perdeu chances incríveis de ganhar a partida.


Súmula:

Atlético 1 x 1 Joinville

Flávio, Gustavo, Nem (Flávio Luís) e Rogério Corrêa; Alessandro (Luisinho Netto), Cocito, Kléberson, Adriano e Fabiano; Ilan (Dagoberto) e Kléber. Técnico: Geninho.


Joinville

Marcão, Zé Carlos, Paulo César, Roberto e Sandro Neves; Lico, Alex (Juari), Pingo e Luís Gustavo (Sandro); Mílton (Adão) e Marlon. Técnico: Humberto Ramos.


Local: Estádio Joaquim Américo.

Árbitro: Rogério Pereira da Costa (MG)

Gols: Kléber aos 36′ do 1.º e Adão aos 20′ do 2.º.
Cartões amarelos: Gustavo, Nem, Rogério Corrêa, Fabiano, Paulo César, Roberto, Sandro Neves, Alex, Mílton e Marlon.

Cartões vermelhos: Paulo César e Rogério Corrêa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…