6 mar 2002 - 0h05

Atlético espera manter invencibilidade

Como todos os treinadores fazem questão de falar. “No futebol atual não existe jogo fácil”. A partida contra o Malutrom pode ser encarada como um grande desafio. Além da força do adversário em campo, o Atlético precisa vencer para melhorar a posição na tabela e, principalmente, para que os jogadores retomem a confiança.

Se depender dos números dos confrontos entre as duas equipes, o Atlético poder ficar um pouco mais tranqüilo. O rubro-negro nunca perdeu para o Malutrom. Na história, os dois clubes já se enfrentaram seis vezes, onde o Atlético venceu quatro e aconteceram dois empates.

No saldo de gols, a vantagem é ainda maior. O ataque atleticano marcou o dobro de gols do ataque adversário. São 16 gols rubro-negros, contra oito gols do Malutrom.

O último confronto trás ótimas recordações para grande torcida atleticana. Atlético e Malutrom foram adversários em busca de uma vaga na final do Campeonato Paranaense do ano passado.

Na ocasião, a primeira partida disputada na Vila Capanema com o Malutrom sendo o anfitrião, os jogadores rubro-negro conseguiram um empate em 1 a 1 e a vantagem de decidir a vaga em casa. No dia 12 de maio, data do segundo jogo da semifinal, o Atlético venceu pelo placar de 4 a 3 e garantiu seu lugar na final. Três jogos depois, o Atlético se tornaria o primeiro Campeão Paranaense do século XXI.

Fonte: Assessoria do Clube Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…