O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 mar 2002 - 19h14

Momento de União e Inovação

É fundamental que toda a torcida atleticana se una em prol do retorno de Petraglia. O Atlético não pode perdê-lo. E o mesmo se diga com relação a Samir Haidar, Valmor Zimmerman, Ademir Adur, Carleto, etc (ouvi numa rádio que todos estariam abandonando o Campeão Brasileiro).

Uma campanha para Petraglia ficar pode surtir o efeito que todos desejamos: sua volta. Que isso aconteça em breve, seja por intermédio da Furacao.com, seja pela Fanáticos ou qualquer outro segmento rubro-negro.

Mas também acho que está na hora da torcida atleticana inovar: fazer o que faz a torcida do Barcelona, na Espanha, isto é, pagar uma mensalidade para ajudar o Clube. O valor? R$ 5,00 ou R$ 10,00 por mês. Se uns dez mil torcedores, pelo menos, tivessem esta iniciativa, certamente o nosso querido Atlético se engrandeceria, ao invés de se revelar tão medíocre, como tem ocorrido.

Precisamos ter a consciência de que é caro manter um time de futebol e que, somando esforços, podemos ajudar nosso Clube do coração.

Ao Petraglia (se voltar) e demais dirigentes, caberiam estudar um projeto sério de vantagens ao sócio-torcedor, como, por exemplo, descontos nos ingressos, sorteio de camisas, etc.

Como disse o próprio Petraglia à revista Los 3 inimigos, de janeiro/02, quando indagado sobre a fórmula do sucesso, “é preciso pensar”.

Acredito piamente no que digo. Será utopia?

Vamos lá torcedor !!!



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…