6 mar 2002 - 18h24

SHOW DE DAGO

O Atlético venceu o Malutrom por 4 x 0 em jogo realizado no estádio Couto Pereira na noite desta quarta-feira, em rodada antecipada da Copa Sul-Minas. A partida foi no estádio do Coritiba porque o mandante do jogo era o Malutrom, que acabou optando pelo Couto, apesar da má iluminação e das goteiras na arquibancada.

O jogo não chegou a empolgar a torcida, a não ser pela presença do jovem atacante Dagoberto, de 19 anos. Ele foi o autor de dois gols, justamente os seus primeiros como profissional. Ele foi o substituto de Kléber, que ficou no banco e agradou ao torcedor, que aplaudiu suas belas jogadas.

O Atlético abriu o marcador logo no início do jogo, contando com a ajuda do árbitro Evandro Rogério Roman. Ele marcou um pênalti discutível depois de um puxão do zagueiro do Malutrom em Adriano. Ilan, que não tinha nada a ver com isso, foi para a cobrança e marcou, acabando com a síndrome de pênaltis perdidos.

O segundo gol foi segundos depois. Ilan escorou de cabeça um cruzamento da direita.

No segundo tempo, Dagoberto fez bela jogada individual na esquerda, cortou para o meio e chutou no canto de Sandro. O gol mais bonito do jogo saiu após lançamento de Donizete Amorim para a direita, cruzamento de Flávio, passe de calcanhar e chute colocado de Dagoberto para o fundo das redes.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…