6 mar 2002 - 15h30

Wellington Paulo volta a ser titular

O zagueiro Wellington Paulo está de volta à equipe titular do Atlético Paranaense na partida entre o rubro-negro e o Malutrom, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Minas. Depois de cumprir suspensão, o zagueiro, que tem a preferência do treinador, entra em campo no lugar de Rogério Correia com uma difícil missão: iniciar uma reação da equipe na competição.

Há dois jogos sem vencer em casa, com um retrospecto de 12 jogos este ano (Sul-Minas e Libertadores) e apenas quatro vitórias, Wellington acredita que o jogo de logo mais será decisivo. “O momento é difícil e a torcida tem que nos ajudar. Esta má fase só vai acabar com uma boa vitória e tenho certeza que hoje vamos entrar em
campo com toda a disposição para sair desta situação”, afirmou o zagueiro, lembrando que o principal é evitar que ocorram expulsões. “Isto só nos prejudica. Temos conversado bastante dentro e fora do campo para que não ocorram mais expulsões”.

Fonte: FD Assessoria



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…