11 mar 2002 - 4h58

O QUE SERÁ , QUE SERÁ…

Carregando uma crise administrativa na bagagem, o Atlético seguiu no sábado para a Bolívia, com o objetivo de manter vivas suas chances de classificação na Copa Libertadores. O jogo será contra o Bolívar, em La Paz, mas a delegação fica hospedada em Santa Cruz de La Sierra, para que os jogadores não sintam os efeitos da altitude da capital boliviana. O grupo segue para o local da partida somente amanhã, dia do confronto.

O time paranaense precisa vencer as três partidas que restam para garantir a classificação. O Bolívar é o primeiro desafio. Na primeira partida, em Curitiba, o time boliviano, até então desconhecido, venceu o Furacão por 2 a 1. Desta vez, a equipe rubro-negra tentará dar o troco nos 3.400 metros da altitude de La Paz.

O técnico Geninho não confirma, mas Luisinho Neto e Dagoberto, que tiveram um bom desempenho na goleada diante do Malutrom, devem ser mantidos no time.

As alterações ficam por conta do retorno de Kléberson e Rogério Corrêaa. Com isso o volante Flávio Luís (na foto com Kleberson) e o zagueiro Wellington Paulo voltam para o banco de reservas. Flávio Luís só permanece no time se Cocito não se recuperar de um problema na coxa.

A partida entre Bolívar e Atlético terá arbitragem do equatoriano Bryon Moreno. Os auxiliares serão Pedro Ramos e Fernando Tamayo, também do Equador. O 4º árbitro será o boliviano Fidel Arana.

Fonte: Agência Cone Sul



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…