11 mar 2002 - 6h43

Torcida rubro-negra quer a venda de Kléber

Leia as opiniões dos atleticanos na Pesquisa realizada pela Furacao.com sobre a venda do atacante Kléber, na qual mais de 80% quer a venda do jogador:

Josemar Nunes Dionizio: A venda de Kleber pela diretoria seria o grande feito deste ano, era a concretização daquele velho chavão ” vendeu gato por lebre “.
Kleber já está no Atlético desde 1999, e eu nunca ouvi pelo menos uma especulação de que algum clube tivesse interesse por ele. Todos os nossos craques não passaram mais de uma temporada no clube e logo foram negociados, e Kleber ao contrário continua aí. Para finalizar a mercadoria quando é boa não fica muito tempo na pratileira.

Carlos F. Luiz: Ele já “passou do ponto e
da tolerância de tanto perder gols, que são muitos e muitos mais dos que já fez”. Ele quer sair. Então é outra prova de que não deve ficar.

Bruno Italo Ronchi: Esse cara joga mal. Só faz gol quando sobra a bola, sem falar que as vezes ele perde gols feios… Manda embora!

Juliana Correa: Pelo amor de Deus! Esse cara tem que sair já do Atlético! Ele não tá fazendo nada! Ele dorme em campo!!!! Não queremos jogador assim! Fora Kléber!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…