12 mar 2002 - 14h05

DÁ VONTADE DE CHORAR…

Jogando a 3.600 m de altitude, em La Paz, o Atlético empatou com o Bolívar em 5 x 5, em partida da Libertadores da América realizada no estádio Hernando Siles. O jogo foi incrível e dramático para o Atlético, que chegou a estar vencendo por 5 x 1.

O Bolívar saiu na frente logo aos 15 minutos de jogo, com um gol de Galindo. Mesmo saindo atrás, o Furacão não ficou abatido e conseguiu a virada, marcando cinco gols ainda no primeiro tempo. Aos 21, Kleberson recebeu de Lusinho Netto e arriscou de fora da área, igualando o marcador. Sete minutos depois, Ilan cabeceou para as redes, virando o jogo. Aos 36, Dagoberto fez bela jogada e deixou o seu. Aos 43, Dagoberto passou para Adriano marcar.

No último minuto do primeiro tempo, Adriano tocou para Ilan, que fez o quinto. No segundo tempo, o rendimento físico do Atlético caiu e o Bolívar passou a pressionar. Aos 8 minutos, o atacante Ilan foi expulso. Cinco minutos depois, Diorazo pegou rebote da trave e diminuiu. Aos 26, Adriano também foi expulso, deixando a situação atleticana precária.

O Bolívar fez o terceiro aos 30 minutos, com gol de Lígori, em falha de Flávio. Logo depois, Mercado balançou a rede atleticana, mas o árbitro Byron Moreno marcou impedimento. A pressão boliviana foi intesa depois da expulsão de Ilan, com o time da casa acertando a trave atleticana por várias vezes. Aos 38, Ferreira aproveitou cruzamento e cabeceou para o gol. O empate do Bolívar saiu aos 46 minutos do segundo tempo.

O goleiro Flávio colocou a bola no chão, o lateral Gatti roubou e Flávio foi obrigado a fazer o pênalti. Chiorazo cobrou bem e empatou o jogo.

Foto interna: Rodolfo Bührer



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…