O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2002 - 14h26

Temos que Jogar Bola

O Nosso Furacão realmente nos decepciona de novo. Sofri hoje a tarde, ouvindo por uma transmissão de rádio por várias vezes ruim, com o apagão da luz aqui em casa, a derrota inexplicável do Atlético-PR.

Sofri como nunca, pois vi um time com um imenso potencial e uma imensa incapacidade de jogar com a cabeça sofrer 4 gols em 30 minutos e perder as esperanças de classificação na Copa Libertadores da América.

O menino Dagoberto desequilibrou até demais, tanto que os jogadores se perderam e perderam a maior oportunidade deste ano para ganhar um jogo na Libertadores. O jogador Nem, por tantas vezes responsável pela nossa boa saúde cardíaca, nos matou do coração hoje. Ir-se-á matar também se continuar gordo daquele jeito.

Crise. Que crise que nada, temos é que jogar futebol. Crise. Que nada, temos ótimos jogadores, a nível de seleção, temos ótimas revelações, temos um técnico excepcional.

Crise… É, não adianta disfarçar, será que esta crise irá perdurar por muito tempo? O que será que está errado? Por que será que está saindo tudo errado? A pergunta não quer calar, será que regredimos àquela situação pré Geninho? Ora, se não é tudo isso, o que é então. A torcida Atleticana não merece ficar sem resposta.

Deixo meu recado de indignação.

Saudações rubro-negras



Últimas Notícias