13 mar 2002 - 23h20

AGORA, SÓ A SUL-MINAS!

A catastrófica atuação do Atlético na Bolívia ainda não foi digerida pelos torcedores. A frustração pelo empate de 5-5 em La Paz é visível na face de cada rubro-negro.

Após um primeiro tempo brilhante, abrindo uma goleada de 5-1, o rubro-negro perdeu Ilan e Adriano, expulsos, e deixou com que a equipe boliviana fizesse 4 gols.

Para apagar a má impressão deixada na última terça-feira, o Atlético vai com tudo para cima do Pelotas, agora pela Copa Sul-Minas. Sem Cocito e Ilan, suspensos com três cartões amarelos, o técnico Geninho ainda não definiu o time que joga no sábado. Mas é certo que o garoto Dagoberto continua no ataque. Alex Mineiro, com problema no púbis, ainda não joga. Kléber deve reaparecer com a camisa 11.

Acusações

Ainda na Bolívia, o clima não era dos melhores na delegação atleticana. Flávio culpou a zaga por não avisar que o atacante boliviano estava se aproximando – no lance o goleiro foi obrigado a cometer o pênalti.

Rogério Corrêa defendeu os companheiros dizendo que se houve desatenção, foi do goleiro que falhou em outros gols.

Ilan e Adriano ainda foram alvo de acusações do volante Flávio Luís: “as expulsões acabaram prejudicando a equipe”. Já o técnico Geninho não quis repercutir as falhas do time.

Resta agora, ao time atleticano, levantar a cabeça e tentar erguer o título da Copa Sul-Minas, que já começa a ficar longe.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…