13 mar 2002 - 0h28

Torcedor analisa possibilidade de classificação

Seguindo o objetivo do site, que é ser o canal da torcida na Internet, publicamos o e-mail (na íntegra) de um internauta que acredita na classificação do Atlético usando outra análise matemática:


Conforme mail enviado por mim na semana passada (e esquecendo a questão técnica do time), reitero minha posição matemática de que o Atlético continua dependendo praticamente de suas forças e ao contrário do que foi escrito por vocês, a combinação que melhor interessa ao Atlético é a seguinte:


Atlético x Olmedo > vitória do furacão
América x Bolivar (jogo em Cali) > vitória do América


Desta forma, na última rodada, o Atlético dependeria de uma vitória sobre o América, pois o jogo Bolivar x Olmedo pouco interessaria (o Olmedo já estaria classificado e o Bolivar dependeria de uma goleada de no mínimo 3 gols de diferença).

Se houver um empate entre América e Bolivar, como vocês citam como melhor resultado, o Atlético, além de ganhar do América, dependeria de uma derrota ou empate do Bolivar contra o Olmedo (jogo em La Paz, com o Olmedo já classificado).


Espero ter sido claro, e coloco-me à disposição para maiores esclarecimentos matemáticos a respeito.
REITERANDO: CONSIDEREI NA PRESENTE ANÁLISE APENAS OS NÚMEROS, QUANTO A GANHAR NO CAMPO, AÍ JÁ É OUTRA COISA. CONFESSO QUE SOU MELHOR COMO NUMERÓLOGO DO QUE COMO COMENTARISTA.


OBRIGADO

Ronaldo Marchiori

Bancário (Campo Largo – PR)



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…