O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 mar 2002 - 11h13

Força, Furacão!

Muitos atleticanos reclamaram que quase não conseguiam ouvir a transmissão do jogo do Atlético com o Bolívar. Ah! Se eu pudesse reclamar da má transmissão. Nós atleticanos que residimos em Natal (Rio Grande do Norte) muitas vezes só obtemos notícias do timão quando acessamos o site furacao.com, ou então, em ligações telefônicas de parentes. Quanto aos últimos resultados tenho para comigo que alguns fatores contribuíram para o insucesso. O “olho grande”, principalmente após a conquista do título máximo do futebol brasileiro, ainda mais, ao se tratar do primeiro do século, digo mais, primeiro do milênio. Tem também, o estado de embriaguez em que se encontram os jogadores com o título, já é hora de retomar o rumo. Quando digo isso não quero dizer execrar jogadores (Kleber) ou procurar culpados, a eleição de bodes espiatórios não vai refazer os resultados negativos, o que temos nós Atleticanos a fazer é arregaçarmos as mangas e batalhar por dias melhores. A distância na faz com diminua o meu amor pelo Atlético, muito pelo contrário, faz aumentar mais, principalmente pela garimpagem dos resultados, tenho motivos para ser um Atletica ferrenho, já que descendo de linhagem de atleticnos de primeira hora, pois meu avó com apenas 20 anos de idade, participou da findação do CAP, fazendo também parte da primeira diretoria, trata-se de Erasmo Mäder, seu irmão.

Cândido (Dido) foi presidente do Atlético varias vezes, sem contar com outros familiares como, Joaquim Azevedo (Quinzito),Remi Guimarães e próprio Joaquim Américo. Sinto orgulho de ser Atleticano, choro com as derrotas e também com as vitórias, mas nunca deixo de amá-lo, meus filhos que são naturais de Natal já cantam o hino do Furacão e quando passam os jogos pela Tv não desgrudam os olhos da tela. mas o que eu queria dizer é o seguinte: ” Devemos todos nós darmos um voto de confiança ao time e aos jogadores, para que vençamos os jogos futuros para cada vez mais o Furacão atingir o topo do sucesso e o reconhecimento do mundo todo “. Saudações atleticanas a todos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…