18 mar 2002 - 6h37

Opinião: “Ainda vamos nos classificar”

Tenho certeza absoluta que o nosso Furacão ainda vai se classificar para a segunda fase da Copa Libertadores. Nem que seja através de desempate por sorteio. Porém, acredito em outros resultados menos “sofríveis”.

Apesar dos maus resultados obtidos nos quatro primeiros jogos desta Copa e de uma certa crise nos bastidores, os comandados de Geninho não estão se demonstrando abatidos. Muito pelo contrário, estão se esforçando para dar a volta por cima.

Prova disso foi a goleada por 4 x 0 sobre o Malutrom, os 5 x 1 sobre o Bolívar em La Paz (o empate era de certa forma esperado, pois jogar com dois homens a menos a 3.500m de altitude não deve ser nem um pouco fácil) e finalmente a partida de sábado, contra o Pelotas, quando o Furacão passou por cima com mais um 4 x 0.

Nos momentos decisivos o time atleticano cresce. Ou seja, se o Atlético vencer o Olmedo (para mim, o jogo mais difícil, pois eles virão totalmente fechados) e o América vencer o Bolívar em casa, tenho certeza que o rubro-negro irá muito motivado para Cali e conseguirá uma vitória dentro do estádio Pascual Guerreiro, já que os colombianos não irão entrar tão animados, pois para eles um empate bastaria. Deste modo o time irá garantir a sua classificação para a segunda fase.

Cleverson Freitas
Editor Furacao.com
freitas@furacao.com



Últimas Notícias