21 mar 2002 - 18h46

Alessandro usa Belleti como exemplo

O lateral Alessandro do Atlético Paranaense reagiu com muita tranqüilidade à convocação feita pelo técnico Luís Felipe Scolari Felipão. De acordo com o jogador não houve surpresas. “Achei normal. Felipão convocou os jogadores que ele considera estar no seu melhor momento”, resumiu.

O fato de mais uma vez não ter sido lembrado pelo técnico da Seleção não o deixou chateado. Aliás, Alessandro acha que há motivos para isto e cita o companheiro Belletti como exemplo. “Ele, está na reserva, assim como eu, mas a diferença é que ele está entrando no decorrer das partidas e comigo isso não acontece. Acredito que isto pode ter interferido na ausência novamente do meu nome”, opinou o lateral.

Alessandro foi um dos destaques do Furacão no título brasileiro mas este ano não vem sendo aproveitado pelo técnico Geninho. No entanto, o lateral não desanima. “Tive pouco tempo de férias e menos ainda de pré-temporada e por isso é normal que eu perca o ritmo do final do ano passado. Mesmo assim tenho certeza de que não irá demorar para eu estar de volta ao time e vou brigar muito por isso”, garantiu.

Fonte: FD Assessoria



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…