21 mar 2002 - 18h46

Alessandro usa Belleti como exemplo

O lateral Alessandro do Atlético Paranaense reagiu com muita tranqüilidade à convocação feita pelo técnico Luís Felipe Scolari Felipão. De acordo com o jogador não houve surpresas. “Achei normal. Felipão convocou os jogadores que ele considera estar no seu melhor momento”, resumiu.

O fato de mais uma vez não ter sido lembrado pelo técnico da Seleção não o deixou chateado. Aliás, Alessandro acha que há motivos para isto e cita o companheiro Belletti como exemplo. “Ele, está na reserva, assim como eu, mas a diferença é que ele está entrando no decorrer das partidas e comigo isso não acontece. Acredito que isto pode ter interferido na ausência novamente do meu nome”, opinou o lateral.

Alessandro foi um dos destaques do Furacão no título brasileiro mas este ano não vem sendo aproveitado pelo técnico Geninho. No entanto, o lateral não desanima. “Tive pouco tempo de férias e menos ainda de pré-temporada e por isso é normal que eu perca o ritmo do final do ano passado. Mesmo assim tenho certeza de que não irá demorar para eu estar de volta ao time e vou brigar muito por isso”, garantiu.

Fonte: FD Assessoria



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…