21 mar 2002 - 18h46

Alessandro usa Belleti como exemplo

O lateral Alessandro do Atlético Paranaense reagiu com muita tranqüilidade à convocação feita pelo técnico Luís Felipe Scolari Felipão. De acordo com o jogador não houve surpresas. “Achei normal. Felipão convocou os jogadores que ele considera estar no seu melhor momento”, resumiu.

O fato de mais uma vez não ter sido lembrado pelo técnico da Seleção não o deixou chateado. Aliás, Alessandro acha que há motivos para isto e cita o companheiro Belletti como exemplo. “Ele, está na reserva, assim como eu, mas a diferença é que ele está entrando no decorrer das partidas e comigo isso não acontece. Acredito que isto pode ter interferido na ausência novamente do meu nome”, opinou o lateral.

Alessandro foi um dos destaques do Furacão no título brasileiro mas este ano não vem sendo aproveitado pelo técnico Geninho. No entanto, o lateral não desanima. “Tive pouco tempo de férias e menos ainda de pré-temporada e por isso é normal que eu perca o ritmo do final do ano passado. Mesmo assim tenho certeza de que não irá demorar para eu estar de volta ao time e vou brigar muito por isso”, garantiu.

Fonte: FD Assessoria



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…