21 mar 2002 - 18h33

EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO

O Atlético entra em campo para enfrentar o Internacional, no Estádio Beira-Rio, sábado, com o objetivo de manter a boa colocação na Copa Sul-Minas. Atualmente, o time atleticano ocupa o terceiro lugar com 21 pontos. Uma vitória contra a equipe colorada pode devolver a segunda posição na tabela de classificação e deixar a equipe rubro-negra um pouco mais tranqüila na competição.

Porém, tranqüilidade é o que não vai acontecer durante os noventa minutos de bola rolando. O Internacional empatou o seu último compromisso e precisa vencer a qualquer custo Atlético para continuar com chances de classificação.

“O Inter joga a sua última cartada na Copa Sul-Minas. Sem dúvida a partida vai ser muito disputada e difícil de ser vencida”, disse Geninho.

Para reforçar o time em Porto Alegre, o treinador atleticano tem confirmada a volta dos jogadores Adriano e Ilan. Ambos não participaram do jogo de meio de semana pela Libertadores, pois estavam cumprindo suspensão automática. Quem fica de fora desta vez é o volante Cocito. O jogador precisa cumprir a última partida de suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Cocito foi a julgado pela expulsão no empate contra o xará mineiro.

“O Ilan volta no ataque e o Adriano no meio. No lugar do Cocito joga o Flávio Luis que estar tendo uma boa seqüência de jogos”, explicou o técnico do Atlético.

Fonte: Assessoria do Clube Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…