21 mar 2002 - 10h42

Hoje é dia de ser duplamente americano

O futuro do Atlético na Copa Libertadores vai ser traçado hoje à noite (23h20 – Brasília). América de Cali e Bolívar fazem o jogo mais esperado da rodada.

Uma vitória do América por uma diferença não superior a dois gols deixa o rubro-negro dependente de uma vitória simples contra o próprio América na última rodada da primeira fase da Copa Libertadores.

Lembramos os atleticanos que hoje também somos americanos na Copa Sul-Minas. O time mineiro do América joga contra o Coritiba, no Couto Pereira. O melhor resultado seria a vitória do Coelho, impedindo a aproximação dos coxas, que estão com um jogo a menos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…