21 mar 2002 - 0h02

Ombudsman volta a escrever para a Furacao.com

O Ombudsman Sumiu?

Calma, calma pessoal! Estava apenas aproveitando minhas férias, longe de tudo o que podemos chamar de civilização (também não estava em Marte). Ainda estou tentando entender o que aconteceu com o Atlético na Bolívia, mas isso é assunto para os nossos competentes colunistas.

Ficha Técnica

Um dos problemas crônicos da Furacao.com é a falta de informação sobre o Atlético antes das partidas, algo como uma pequena ficha técnica constando a escalação das equipes, árbitro, local, preço dos ingressos, previsão do tempo, números da mega-sena, fofocas da casa dos artistas, etc. Deixando a gozação de lado, a informação técnica é muito útil para quem não tem acesso a outros meios de comunicação.

Escudos

Os escudos dos adversários apresentados no rodapé esquerdo da página devem fazer parte do show do milhão: OOEEEE, mah… qual é o nome do time com o escudo azul, rosa e preto? HI HIIIIIIII. É você Lombarde ou não é…

Uma pequena legenda, mesmo utilizando o “mouseover”, poderia facilitar os que ainda não conhecem todos os escudos do mundo.

Respostas

Alguns torcedores estão chateados com o Ombudsman, afinal não tenho respondido todos os e-mails que recebo. Gostaria de salientar que não é papel do Ombudsman criticar a entidade Clube Atlético Paranaense, nem seus atletas ou dirigentes, assim como fornecer dinheiro emprestado, ser fiador, confidente ou cupido. Minha real função é a realização da crítica interna da Furacao.com, que aliás está de parabéns pelo inédito Top 3, reconhecido até por seus adversários de disputa na Web.

ombudsman@furacao.com



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…