Imprensa do eixo confunde a cabeça do torcedor
Várias mídias do eixo Rio-São Paulo publicaram hoje que a vitória do América de Cali sobre o Bolívar praticamente eliminou o Atlético e que esse era o pior resultado que poderia acontecer.
Muito pelo contrário. Esse foi o melhor resultado que poderia ter acontecido. Pois, com isso basta que o Atlético vença o América e torça para que o Bolívar não goleie o Olmedo.
Se o jogo entre América e Bolívar tivesse empatado, o Atlético também teria que vencer o América, mas teria que torcer para que o Bolívar não ganhasse do Olmedo, sendo que essa partida acontece em La Paz, casa do Bolívar.
Caso o Bolívar tivesse vencido o América, a situação ficaria mais complicada ainda, pois além de ter que vencer o América, o Furacão teria que torcer para que o Bolívar não somasse nenhum ponto em sua casa frente ao Olmedo, que raramente consegue um bom resultado fora de casa.
Falta aos veículos de comunicação de São Paulo e Rio uma visão mais ampla e menos bairrista. Concordamos que a situação do Atlético não é das melhores, mas também nunca esteve tão boa na Libertadores.