22 mar 2002 - 9h26

Imprensa do eixo confunde a cabeça do torcedor

Várias mídias do eixo Rio-São Paulo publicaram hoje que a vitória do América de Cali sobre o Bolívar praticamente eliminou o Atlético e que esse era o pior resultado que poderia acontecer.

Muito pelo contrário. Esse foi o melhor resultado que poderia ter acontecido. Pois, com isso basta que o Atlético vença o América e torça para que o Bolívar não goleie o Olmedo.

Se o jogo entre América e Bolívar tivesse empatado, o Atlético também teria que vencer o América, mas teria que torcer para que o Bolívar não ganhasse do Olmedo, sendo que essa partida acontece em La Paz, casa do Bolívar.

Caso o Bolívar tivesse vencido o América, a situação ficaria mais complicada ainda, pois além de ter que vencer o América, o Furacão teria que torcer para que o Bolívar não somasse nenhum ponto em sua casa frente ao Olmedo, que raramente consegue um bom resultado fora de casa.

Falta aos veículos de comunicação de São Paulo e Rio uma visão mais ampla e menos bairrista. Concordamos que a situação do Atlético não é das melhores, mas também nunca esteve tão boa na Libertadores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…