22 mar 2002 - 9h26

Imprensa do eixo confunde a cabeça do torcedor

Várias mídias do eixo Rio-São Paulo publicaram hoje que a vitória do América de Cali sobre o Bolívar praticamente eliminou o Atlético e que esse era o pior resultado que poderia acontecer.

Muito pelo contrário. Esse foi o melhor resultado que poderia ter acontecido. Pois, com isso basta que o Atlético vença o América e torça para que o Bolívar não goleie o Olmedo.

Se o jogo entre América e Bolívar tivesse empatado, o Atlético também teria que vencer o América, mas teria que torcer para que o Bolívar não ganhasse do Olmedo, sendo que essa partida acontece em La Paz, casa do Bolívar.

Caso o Bolívar tivesse vencido o América, a situação ficaria mais complicada ainda, pois além de ter que vencer o América, o Furacão teria que torcer para que o Bolívar não somasse nenhum ponto em sua casa frente ao Olmedo, que raramente consegue um bom resultado fora de casa.

Falta aos veículos de comunicação de São Paulo e Rio uma visão mais ampla e menos bairrista. Concordamos que a situação do Atlético não é das melhores, mas também nunca esteve tão boa na Libertadores.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…