26 mar 2002 - 0h02

Conheça mais sobre o América, nosso adversário

Você sabia que o América de Cali, nosso adversário desta quarta-feira, já se chamou Junior, Racing e Independiente? E que as cores do time já foram azul e branco, você sabia?

Pois o América, três anos mais novo que o Atlético, já passou por todas essas mudanças ao longo da história. É um time tradicional, que já foi vice-campeão da Libertadores em quatro ocasiões. É esta equipe que o Atlético precisa bater nesta quarta-feira para carimbar o passaporte para a próxima fase.

Para torcer com mais vontade, conheça melhor o adversário. A Furacao.com preparou um especial sensacional da Libertadores. Nele, há uma página para o América, contendo links para sites que falam sobre o time colombiano. Clique nos links, visite os rivais e mande mensagens para os colombianos.

Especial América de Cali – Libertadores da América 2002.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…