26 mar 2002 - 0h03

Recordar é viver: Nacional 1 x 3 Atlético

O jogo decisivo para o Atlético na Libertadores da América se aproxima e o torcedor começa a se lembrar do passado. Há dois anos, na Libertadores de 2000, o Furacão fez bonito jogando fora de casa. O maior destaque foi o passeio sobre o Nacional, em pleno estádio Centenário, em Montevidéu.

Seis jogadores que participaram daquela partida, vencida pelo Atlético por 3 x 1, estão hoje no Furacão e quatro deles serão titulares contra o América de Cali: Flávio, Luisinho Netto, Gustavo e Adriano. Naquele dia, em que alguns heróis atleticanos representaram toda a torcida no Uruguai, o Furacão encantou toda a América do Sul, em show do quarteto Adriano, Kelly, Lucas e Kléber. Confira a ficha técnica do jogo:

Atlético: Flávio; Luisinho Netto, Leonardo, Gustavo e Jorginho (Kleberson); Marcus Vinícius, Goiano (Silas), Adriano e Kelly; Lucas e Kléber (Everaldo). Técnico: Vadão.

Nacional: Romay; Del Campo, Lembo, Jorjão e Bergara; Camejo (Scotti); O. Morales, Coelho e Varela; (R. Morales), Alvez (Guigou) e Regueiro. Técnico: Hugo De León.

Gols: Kelly (12′ e 18′), Scotti (58′) e Lucas (63′).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…