1 abr 2002 - 12h01

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Atlético luta para recuperar fôlego – A reportagem diz que a prioridade do Atlético é vencer os dois jogos em casa, contra Tubarão e Grêmio. “Mas se o comandante atleticano terá a volta de Cocito – que não atuou contra o América por estar suspenso – e Kléberson – que estava na seleção brasileira, os zagueiros Gustavo e Wellington Paulo são desfalques certos, pois ambos cumprem suspensão”, afirma a Gazeta. (Leia mais).

Atlético quer montar o melhor DM do Brasil – A Tribuna entrevista o chefe do Departamento Médico atleticano, Edilson Thiele, que negocia novos convênios e planeja a reestruturação do setor. “Aliado a uma maior capacitação profissional, o médico do Atlético quer realizar pelo menos duas obras no CT. A cobertura da piscina e a construção do ginásio. Tudo em parceria com empresas interessadas em investir no Rubro-Negro”, diz o jornal. (Leia mais).

Cocito explica seguidas expulsões – O volante diz que foi injustiçado nas expulsões e apenas contra o Atlético-MG mereceu levar o vermelho. O Lance! apresenta também as desculpas dos zagueiros pelos gols sofridos. “Nossa defesa está oscilando muito. Fazemos partidas boas para caramba e outras muito ruins”, diz Gustavo. (Leia mais).

Furacão aposta tudo no Regional – A Gazeta diz que a Sul-Minas passa a ser a prioridade do Atlético. “A desclassificação na Copa Libertadores vai dar mais tempo para o time treinar. O ritmo estava bastante forte e agora poderemos trabalhar melhor para conquistar os pontos que faltam na Copa Sul-Minas”, explica Geninho. (Leia mais).

Vital fica no banco do Atlético – O jornal fala da possibilidade de Reginaldo Vital ficar no banco contra o Tubarão, nesta quarta. “Estou pronto e ansioso para encontrar a torcida. Faz muito tempo que não jogo”, diz o jogador. (Leia mais).

Atlético busca vitória para seguir em frente – A Folha diz que o Atlético quer fazer as pazes com a torcida vencendo o Tubarão. Além disso, fala da possibilidade da demissão de Geninho. “Como o clube realiza suas eleições nesta semana, as especulações sobre trocas na comissão técnica aumentaram nos últimos dias”, diz o jogador. (Leia mais).



Últimas Notícias