4 abr 2002 - 17h12

Alessandro espera recuperar a posição de titular

O placar entre Atlético e Tubarão estava em 0 a 0 quando aos 16 minutos do segundo tempo o técnico Geninho apostou no ala direito Alessandro para dar mais velocidade a sua equipe. Dito e feito. Menos de cinco minutos depois da sua entrada, Alessandro criou boas jogadas pela lateral, infernizando a defesa do Peixe Catarinense. Logo aos 19 minutos um cruzamento possibilitou ao atacante Ilan uma boa oportunidade para inaugurar o placar atleticano.

A ousadia imposta por Alessandro obrigou o técnico adversário a designar um jogador para marcá-lo individualmente. “Logo depois que eu entrei um jogador deles começou a me marcar mais forte, mas não me impediu de fazer o que o Geninho me pediu, que era dar mais velocidade ao ataque”, afirmou Alessandro.

Sua volta a equipe num bom momento pode trazer de volta a titularidade, pelo menos é o que acredita Alessandro. “Tanto o Luisinho quanto eu somos jogadores de confiança do clube e temos qualidade, mas estou voltando a minha boa forma visando a equipe titular e acredito que vou conseguir”, disse Alessandro após a partida desta quarta-feira.

Fonte: FD Assessoria



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…