4 abr 2002 - 14h34

Coritiba e Paraná brigam para escapar do Atlético

Apesar de não existirem mais chances matemáticas de classificação às semifinais da Copa Sul Minas, o clássico de sábado entre Coritiba e Paraná Clube, é decisivo para garantir a segunda melhor colocação entre os times paranaense na Sul Minas e, conseqüentemente, ter vantagem no Supercampeonato Paranaense.

A principal vantagem é que quem tiver a melhor colocação entre Coritiba e Paraná, ficará no grupo B do quadrangular do Paranaense, jogando duas partidas em casa e apenas uma fora.

O Coritiba tem um ponto a mais que o Paraná Clube. Se o jogo der empate, o Coritiba precisará vencer o último jogo, contra o Juventude. Em caso de vitória, o alviverde já garante a vantagem.

Quem classificar em segundo, terá como adversários no quadrangular do Paranaense, o último na Sul Minas (Malutrom) e o primeiro e o terceiro do Campeonato Paranaense, que está ocorrendo com as equipes do interior.

Na realidade o que Coritiba e Paraná querem, é escapar do Atlético, melhor time paranaense na Copa Sul-Minas e que vai ter todas as vantagens no Supercampeonato.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…