4 abr 2002 - 22h20

DIGA AO POVO QUE FICO!

Mário Celso Petraglia foi nomeado presidente do Conselho Gestor do Clube Atlético Paranaense na noite desta quinta-feira. O ex-coordenador de marketing havia renunciado sua posição, mas voltou atrás devido ao grande apelo da torcida rubro-negra.

Um dos grandes movimentos em prol de sua permanência teve a colaboração da Furacao.com. O abaixo-assinado “Fica, Petraglia”, obteve mais de duzentas mil assinaturas de atleticanos.

Além de Petraglia, foram nomeados como integrantes do conselho Antonio Carlos Romanoski, Eudes Moraes, Edilson Thiele, Francisco Alceu Farone, João Augusto Fleury da Rocha e Luiz Alberto Küster.

Junto com a nova diretoria, o novo presidente do Atlético tem como prioridades o término da Arena da Baixada e a aquisição de novos sócios para o Clube.

“A conclusão da Arena será uma das nossas principais prioridades, ao lado da transformação do clube em Clube Atlético Paranaense S/A”, afirmou Petraglia, logo após apresentar uma retrospectiva dos últimos sete anos em que esteve a frente das mudanças do Atlético ao lado de um grupo de empresários.

Na foto acima, o presidente aparece controlando uma bola no gramado da Baixada durante a construção do estádio. Ela simboliza as expectativas da torcida em relação às realizações da nova diretoria: conclusão da Baixada e investimento no futebol.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…