4 abr 2002 - 11h33

Nova diretoria será escolhida hoje

O Conselho Deliberativo indicará nesta quinta-feira os novos membros da diretoria atleticana. Presidido pelo ex-jogador Nilo, o Deliberativo, que é composto por mais 100 atleticanos, indicará de 8 a 16 pessoas para a composição do Conselho de Gestão.

Os cargos estão vagos desde a saída do grupo liderado por Marcus Aurélio Coelho, há mais de um mês. Mário Celso Petraglia deve ser um dos integrantes do Conselho de Gestão e, posteriormente, indicado como seu presidente.

Além dele, estão cotados os nomes de Luiz Alberto Küster e Eudes Moraes, que já compunham o Conselho de Gestão no ano passado. Podem surgir novidades, como a presença do vereador Mário Celso Cunha.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…