4 abr 2002 - 8h18

Resumo dos jornais desta quinta-feira

Atlético empata e adia classificação
– O jornal Gazeta do Povo diz que o Atlético tem que vencer pelo menos uma das duas partidas restantes para se classificar.“O Atlético deixou de ficar a um ponto da classificação às semifinais da Copa Sul-Minas e de eliminar um concorrente a uma das quatro vagas ao empatar por 1 a com o Tubarão, ontem, na Arena”, diz a Gazeta. (Leia mais).

Atlético joga mal mas sobe para 2º – O Paraná-Online fala sobre empate no jogo contra o Tubarão. “O Atlético desperdiçou a chance de garantir virtualmente a classificação para a próxima fase. O modesto Tubarão era a presa ideal para o clube vencer bem, marcar muitos gols e voltar a sorrir”, diz o site. (Leia mais).

Atlético empata com o Tubarão – O Lance! relata sobre o empate na Baixada. “O Atlético-PR perdeu uma grande oportunidade de se aproximar da classificação para as semifinais da Copa Sul-Minas, ao empatar com o Tubarão, ontem, na Arena da Baixada, em 1 a 1. O Rubro-Negro reassumiu a vice-liderança da Copa Sul-Minas, já que tem saldo de gols melhor do que o Grêmio, e ainda deixou o Tubarão mais afastado da zona de classificação.”. (Leia mais).

Apesar do empate, Furacão subiu para o segundo lugar – O JE conta que Geninho queria a vitória para antecipar a classificação e apenas treinar com o time titular antes das semifinais. “Depois do gol que marcou, o atacante Ilan comemorou de forma peculiar: abraçando o goleiro Miguel, do Tubarão. “Ele disse que ia defender. Fui abraçá-lo e ele cuspiu em mim, mas depois pediu desculpas”, disse”. (Leia mais).

Atlético empata no último minuto – A Folha de Londrina fala sobre o jogo de ontem. “Em um jogo sofrido e feio para a pequena torcida atleticana, o rubro-negro apenas empatou com o Tubarão em 1 a 1. Precisou de um pênalti aos 47 minutos do segundo tempo para conseguir o empate.”, conta o diário. (Leia mais).

Atlético elege presidente – O jornal fala sobre o retorno de Petraglia. “O ex-coordenador de marketing do Atlético, Mário Celso Petraglia poderá reassumir o comando do clube a partir de hoje” , diz a matéria. (Leia mais).



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…