6 abr 2002 - 12h01

Resumo dos jornais deste sábado

Petraglia planeja Atlético S/A – A Gazeta do Povo entrevista o novo presidente do Atlético, Mário Celso Petraglia. Ele fala sobre o futuro do clube nos próximos dois anos. “A conclusão da Arena e a definição do futuro do Atlético. É uma decisão muito delicada”, diz Petraglia sobre suas metas. (Leia mais).

Atleticanos garantem um bom futebol amanhã – O site da Tribuna e do Estado focaliza a matéria no jogo contra o Grêmio, no domingo. “ Sem poder contar com Adriano, Fabrício e Vital disputam a vaga. Mas, supresas poderão acontecer. Luisinho Netto e Nem poderão perder a titularidade e darem lugar a Alessandro e Cocito (nesse caso Vital seria o volante)”, revela o Pron. (Leia mais)

Petraglia volta ao Atlético-PR com poder total – O Lance! afirma que Petraglia armou uma jogada para voltar ao clube com plenos poderes e nos braços do povo. “Voltei ao Atlético porque ficou definido que alguns ficariam somente até as eleições (Êneo Fornéa e Ademir Adur). Segundo, porque não houve nenhuma chapa inscrita. E o terceiro ponto, que é o principal, foi pelo clamor da torcida”, explica o novo presidente. (Leia mais).

Campeões de 2001 se enfrentam amanhã – O JE lembra que o Grêmio é o atual campeão da Copa do Brasil e o Atlético é o atual campeão brasileiro. “Os campeões nacionais de 2001 medem forças amanhã, às 16 horas, na Baixada, buscando confirmar presença nas finais do primeiro torneio interestadual de 2002. Empatados na vice-liderança da Sul-Minas com 25 pontos, Atlético, campeão brasileiro, e Grêmio, vencedor da Copa do Brasil, praticamente asseguram lugar nas semifinais do regional com uma vitória amanhã à tarde”, diz o jornal. (Leia mais).

Atlético tenta assimilar críticas dos torcedores – A Folha de Londrina diz que os jogadores ainda não digeriram as críticas da torcida. “O time quer mostrar amanhã, contra o Grêmio, na Arena da Baixada, pela Copa Sul-Minas, que a má apresentação foi acidente de percurso”, fala o diário. (Leia mais).

Petraglia reassume Atlético Paranaense – A Gazeta relata o retorno de Petraglia à direção do clube depois de um mês afastado. “O cargo de presidente do Conselho Gestor, assumido ontem, após a unânime votação dos integrantes do Conselho Deliberativo, não é novidade para Petraglia que ocupou o mesmo cargo de 95 à 99”, diz a matéria. (Leia mais).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…