O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 abr 2002 - 21h53

Crise, que crise?

Após nossa incontestável conquista do Campeonato Brasileiro, é normal que a grande maioria dos torcedores torne-se mais exigente, aspirando as tão sonhadas conquistas internacionais.

Porém, veio o balde de água fria com a desclassificação na Libertadores da América e ainda por cima de uma forma nem um pouco honrosa.

Acusações de jogadores que estão fazendo o dito “corpo mole”, de uma falta de liderança, discussões entre atletas e torcedores, e para completar nossos últimos resultados em casa, já contando o empate deste domingo, tem tudo para instaurar a crise no Atlético.

Exatamente como a imprensa invejosa e os outros mal aventurados times da capital querem.

Diante destes fatos gostaria de apresentar minhas argumentações.

Desde a duas rodadas atrás nossos companheiros de capital somente cumprem tabela na Copa Sul-Minas, ávidos pelo começo do “Supercampeonato Paranaense”.

Como se não bastasse o tal glorioso tomou uma goleada sem precedentes e procura seu rumo até agora. Não consegue demitir seu mal fadado técnico nem a maioria de seus jogadores medíocres por absoluta falta de dinheiro para saldar as recisões de contrato. Seus pobres torcedores sentem-se lesionados pela tentativa de cópia das vendas antecipadas de ingressos, seu estádio….etc, etc e etc.

Portanto senhores, obrigo-me a seguinte pergunta:

Aonde mesmo está a crise ???



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…