Geninho reclama da arbitragem de Márcio Rezende
O técnico Geninho ficou indignado com a arbitragem do mineiro Márcio Rezende de Freitas, integrante do quadro de árbitros de Santa Catarina. Freitas prejudicou o Atlético em diversos lances, dando cartões amarelos desnecessários e marcando faltas inexistentes. O lance mais grave, porém, foi um pênalti em Kleberson que o árbitro deixou de marcar.
“O Márcio é complicado. Ele tem sua vida marcada por vários fatos infelizes. Ele é muito lembrado por aquela decisão Santos x Botafogo, em 95. Nesta semana, ele deu um pênalti bem mandraque para o Fluminense contra o Juventude. E aqui ele prejudicou muito o Atlético. Não deu um pênalti claro no Kleberson”, disse Geninho.
No final do jogo, o técnico foi falar com o árbitro. “Eu perguntei porque ele não tinha dado o pênalti. Ele respondeu que não marcou porque não havia sido nada. Eu retruquei perguntando se a televisão tinha montado o lance, já que todo mundo viu pelas imagens que foi pênalti claro. Daí ele ficou sem jeito e não falou nada”, contou o técnico rubro-negro.
Por fim, o treinador deu uma dica para o árbitro. “Fiz a sugestão de que está na hora de ele parar. Ele já está em uma idade avançada e está influenciando o resultado de alguns jogos”, finalizou Geninho.