7 abr 2002 - 20h15

Geninho reclama da arbitragem de Márcio Rezende

O técnico Geninho ficou indignado com a arbitragem do mineiro Márcio Rezende de Freitas, integrante do quadro de árbitros de Santa Catarina. Freitas prejudicou o Atlético em diversos lances, dando cartões amarelos desnecessários e marcando faltas inexistentes. O lance mais grave, porém, foi um pênalti em Kleberson que o árbitro deixou de marcar.

“O Márcio é complicado. Ele tem sua vida marcada por vários fatos infelizes. Ele é muito lembrado por aquela decisão Santos x Botafogo, em 95. Nesta semana, ele deu um pênalti bem mandraque para o Fluminense contra o Juventude. E aqui ele prejudicou muito o Atlético. Não deu um pênalti claro no Kleberson”, disse Geninho.

No final do jogo, o técnico foi falar com o árbitro. “Eu perguntei porque ele não tinha dado o pênalti. Ele respondeu que não marcou porque não havia sido nada. Eu retruquei perguntando se a televisão tinha montado o lance, já que todo mundo viu pelas imagens que foi pênalti claro. Daí ele ficou sem jeito e não falou nada”, contou o técnico rubro-negro.

Por fim, o treinador deu uma dica para o árbitro. “Fiz a sugestão de que está na hora de ele parar. Ele já está em uma idade avançada e está influenciando o resultado de alguns jogos”, finalizou Geninho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…