7 abr 2002 - 11h00

Resumo dos jornais deste domingo

Atlético joga para salvar o semestre – A Gazeta do Povo lembra que uma vitória neste domingo garante o Furacão na Copa dos Campeões. “Classificando para a semifinal você garante o calendário até julho e disputa a Copa dos Campeões, que é o filé mignon do semestre”, diz Geninho ao jornal.
(Leia mais).

 

Atlético tem ataque novo e precisa de uma vitória – O site do Estado do Paraná fala sobre o novo ataque, formado por Kléber e Adauto, e da possibilidade da entrada de Dagoberto. “Além dessas duas novidades, Geninho ainda poderá lançar mão de um esquema com três atacantes caso seja necessário um maior poder ofensivo. Dagoberto se recuperou de uma lesão na virilha e ficará no banco para uma possível substituição”, diz o Parana-Online.
(Leia mais).

 

Atlético-PR quer vencer Grêmio para reestabelecer a paz – O Lance! relembra o título nacional, conquistado há três meses, e diz que o Atlético vive uma relação de amor e ódio com a torcida. “O melhor exemplo dessa relação de céu e inferno é o atacante Kléber. Capaz de marcar belos gols tanto quanto de desperdiçar chances incríveis, ele conhece bem os dois lados da moeda”, afirma o diário.
(Leia mais).

 

Campeões de 2001 se enfrentam amanhã – (edição de sábado) O JE lembra que o Grêmio é o atual campeão da Copa do Brasil e o Atlético é o atual campeão brasileiro. “Os campeões nacionais de 2001 medem forças amanhã, às 16 horas, na Baixada, buscando confirmar presença nas finais do primeiro torneio interestadual de 2002”, diz o jornal.
(Leia mais).

 

Petraglia volta e jogadores reclamam das vaias – A Folha fala sobre a volta do presidente Petraglia e sobre as críticas da torcida. “Enquanto isso, dentro de campo, o zagueiro Nem continua irado com as críticas dos torcedores. Segundo ele, apesar da bronca, isso não irá tirar a tranquilidade da equipe”, relata o jornal.
(Leia mais).

 

Atlético-PR tenta classificação – A Gazeta do Paraná traz matéria curta sobre o jogo contra o Grêmio. “No setor defensivo, Gustavo reassume a posição após ter cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo, formando o trio de zagueiros com Nem e Rogério Corrêa”, diz o jornal.
(Leia mais).



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…