10 abr 2002 - 8h49

Resumo dos jornais desta quarta-feira

“Ataque do povo” pede passagem – A Gazeta cita uma pesquisa da Furacao.com que elegeu Dagoberto e Alex Mineiro como o ataque preferido da torcida para atestar que esse é o “ataque do povo” rubro-negro. Alex Mineiro e Dagoberto, recuperados de uma lesão no púbis e de dores no abdome, respectivamente, treinaram normalmente com bola ontem e estão à disposição do técnico Geninho”,, diz o jornal.(Leia mais).

Geninho quer vaga sem depender de terceiros – O Parana-Online diz que Geninho está preocupado com o fato de o Cruzeiro jogar contra o Tubarão com time reserva e, por isso, quer ganhar do América Mineiro. Depois de ter perdido Rogério Correia e Kléberson (suspensos) e Alessandro (punido com três jogos), ontem foi a vez de Flávio Luís ter sido penalizado com dois jogos (um já cumprido). Hoje é a vez dos zagueiros Gustavo e Wellington Paulo sentarem no banco dos réus, conta o site.(Leia mais).

Kléberson está quase na Copa – O L! destaca a convocação do meia Kleberson para a Seleção Brasileira. “Kleberson está confiante em sua ida ao Mundial. Caso realmente participe da Copa, o meia quebrará um tabu. O apoiador será o primeiro jogador que atua em um clube paranaense a chegar na competição mais importante do futebol”, diz a matéria..(Leia mais).

Herói do título já pode voltar – O JE revela que Alex Mineiro está quase recuperado depois de 45 dias de ausência. “O atacante Alex Mineiro, afastado devido a uma inflamação no púbis, treinou ontem com os demais jogadores e está sendo preparado para reestrear na primeira partida das semifinais da Sul-Minas, caso o Atlético garanta a classificação”, diz o jornal.(Leia mais).

Geninho quebra cabeça para substituir o meia Kléberson – A Folha fala das dificuldades do técnico para achar um substituto para o meia da Seleção Brasileira. “O técnico Geninho também comemorou, mas não por muito tempo. O treinador quebra a cabeça para montar o time. Além de Kléberson, o zagueiro Rogério Correa, também suspenso, e o lateral Alessandro, punido com três jogos pelo Tribunal de Justiça Desportiva, não enfrentam o América”, afirma a Folha.(Leia mais).

Jornal sem notícias do Atlético.(Leia mais).



Últimas Notícias