10 abr 2002 - 8h56

Suspensões tiram quatro atletas do jogo de domingo

As suspensões estão sendo o maior problema do técnico Geninho para escalar o time do Atlético que enfrenta o América Mineiro neste domingo. Pelo menos quatro jogadores não poderão atuar em função de suspensão.

Kleberson e Rogério Corrêa receberam o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio e cumprirão a automática na próxima partida. Já Alessandro e Flávio Luís foram julgados pelo STJD por expulsões em jogos passados e pegaram um gancho prolongado. Hoje, Gustavo e Wellington Paulo também serão julgados e podem dificultar ainda mais a situação atleticana.

“Hoje é difícil escalar a equipe. Eu vou aguardar os julgamentos e talvez na quinta-feira comesse a pensar na formação para o jogo decisivo que carimba a nossa passagem para fase seguinte da Sul-Minas”, disse o técnico Geninho.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…