12 abr 2002 - 9h30

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Cinco brigam por vaga no ataque
Gazeta destaca a disponibilidade de todos os atacantes do Atlético para o jogo decisivo contra o Coelho. Pela primeira vez Geninho contará, no coletivo que servirá para definir o time que enfrenta o América Mineiro domingo, pela Sul–Minas, com os seus cinco atacantes em condição de jogo.(Leia mais).

 

Time ofensivo
O Paraná-online fala sobre as dúvidas de Geninho para montar um time mais ofencivo. O técnico Geninho define hoje a equipe que vai enfrentar o América-MG, no domingo, em Belo Horizonte. As dúvidas do treinador estão no meio-de-campo e no ataque. Alex Mineiro está à disposição e deve ficar no banco de reservas.(Leia mais).

 

Atlético-PR: temor dos Américas
O Lance lembra da sina dos Américas na vida do Atlético e, em outra matéria, a presença de Petráglia junto ao grupo.
O Furacão não quer ser eliminado da Sul-Minas pelo América-MG, como aconteceu na Libertadores contra o América de Cali.
(Leia mais).

 

‘Misterioso’, Geninho esconde escalação
O JE fala da nova ‘tática’ usada por Geninho para surpreender o América Mineiro. O segredo, tática pouco utilizada por Geninho, volta à tona às vésperas do jogo decisivo do Atlético contra o América Mineiro…(Leia mais).

 

Geninho define o time do Atlético hoje
A Gazeta do Paraná destaca que hoje é o dia para o técnico Geninho escolher o time que joga domingo. O técnico Geninho vai esperar o coletivo de hoje, para definir a equipe que enfrentar o América Mineiro, no domingo, precisando vencer para garantir uma vaga na fase seguinte da Copa Sul-Minas.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…