13 abr 2002 - 11h13

BOMBARDEIO NA AMÉRICA!

Aos poucos o técnico Geninho vai definindo a equipe que enfrenta o América Mineiro, no domingo, com o objetivo de vencer o jogo e garantir uma vaga na fase seguinte da Copa Sul-Minas. No coletivo desta sexta-feira a dupla de ataque foi escalada. Dagoberto e Kleber vão ser os responsáveis em marcar os gols necessários para o Atlético alcançar a vitória.

Os atacantes são os artilheiros do clube dentro da competição. Kleber marcou sete gols, enquanto Dagoberto soma cinco.

Outro jogador que poderá entrar na partida é Alex Mineiro. Recuperado de uma contusão no púbis, o destaque do Atlético nas finais do Campeonato Brasileiro do ano passado espera voltar repetir as boas apresentações para ajudar o rubro-negro novamente.

“Eu estou voltando em um momento importante tanto para o Atlético como para mim. Se o Geninho optar em me colocar no jogo, eu vou fazer de tudo para ajudar a equipe”, disse Alex.

Mesmo com o treinamento coletivo, Geninho não definiu quem será o substituto de Kleberson suspenso com três cartões amarelos. Somente após saber a forma como o América vai atuar, o treinador atleticano optará por Fabrício ou Reginaldo Vital. Ambos estão entrosados com o grupo, pois cada um jogou um tempo do coletivo na equipe titular.

“Será uma partida difícil. O campo é pequeno o que não ajuda a nossa equipe. Porém, temos que passar por cima das dificuldades para conquistar a vaga”, afirmou Fabrício.

A última dúvida no time fica por conta do capitão Nem. O zagueiro não participou da movimentação devido a uma contratura na coxa esquerda. Quem decidirá se Nem joga ou não é o departamento médico.

“Eu vou esperar um posicionamento dos médicos. Caso ele seja liberado está escalado como titular. Senão o Igor entra jogando”, explicou Geninho.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…