13 abr 2002 - 11h13

BOMBARDEIO NA AMÉRICA!

Aos poucos o técnico Geninho vai definindo a equipe que enfrenta o América Mineiro, no domingo, com o objetivo de vencer o jogo e garantir uma vaga na fase seguinte da Copa Sul-Minas. No coletivo desta sexta-feira a dupla de ataque foi escalada. Dagoberto e Kleber vão ser os responsáveis em marcar os gols necessários para o Atlético alcançar a vitória.

Os atacantes são os artilheiros do clube dentro da competição. Kleber marcou sete gols, enquanto Dagoberto soma cinco.

Outro jogador que poderá entrar na partida é Alex Mineiro. Recuperado de uma contusão no púbis, o destaque do Atlético nas finais do Campeonato Brasileiro do ano passado espera voltar repetir as boas apresentações para ajudar o rubro-negro novamente.

“Eu estou voltando em um momento importante tanto para o Atlético como para mim. Se o Geninho optar em me colocar no jogo, eu vou fazer de tudo para ajudar a equipe”, disse Alex.

Mesmo com o treinamento coletivo, Geninho não definiu quem será o substituto de Kleberson suspenso com três cartões amarelos. Somente após saber a forma como o América vai atuar, o treinador atleticano optará por Fabrício ou Reginaldo Vital. Ambos estão entrosados com o grupo, pois cada um jogou um tempo do coletivo na equipe titular.

“Será uma partida difícil. O campo é pequeno o que não ajuda a nossa equipe. Porém, temos que passar por cima das dificuldades para conquistar a vaga”, afirmou Fabrício.

A última dúvida no time fica por conta do capitão Nem. O zagueiro não participou da movimentação devido a uma contratura na coxa esquerda. Quem decidirá se Nem joga ou não é o departamento médico.

“Eu vou esperar um posicionamento dos médicos. Caso ele seja liberado está escalado como titular. Senão o Igor entra jogando”, explicou Geninho.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…