13 abr 2002 - 13h31

Resumo dos jornais mineiros deste sábado

HOJE EM DIAAmérica aproveita boa fase e segura Jair – O jornal mineiro fala da renovação de contrato do técnico Jair Pereira, que continuará no América até o final do ano. O Hoje em Dia relata também que o meia Tucho não jogará. “Ele fez um teste no vestiário do Independência e ainda ficou constatada um pequena lesão, que, apesar de não ser séria, seria um problema para o jogo. E decidimos então não correr risco”, diz o médico do clube. (Leia mais)

ESTADO DE MINASVitória na despedida – O Estado diz que o Coelho buscará uma vitória na última rodada da Sul-Minas. Apesar disso, o time tem dificuldades. “O técnico Jair Pereira enfrentou problemas para definir o time. Primeiro, tomou conhecimento que não poderia contar com o retorno do volante Claudinei, que teve uma ruptura no adutor da coxa direita”, diz o jornal. (Leia mais)



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…