14 abr 2002 - 10h04

GABIRU ARRETADO!

O Atlético precisa de um empate neste domingo, contra o América, para chegar às semifinais da Copa Sul-Minas. A classificação do time paranaense vem sendo adiada há três rodadas.

O técnico Geninho terá uma série de desfalques, fruto do grande número de cartões e dos julgamentos da semana no TJD. Os meias Kléberson e Flávio Luís, o zagueiro Rogério Corrêa e o lateral-direito Alessandro, cumprem suspensão automática. A defesa deverá ser formado por Wellington Paulo, Gustavo e Nem. Reginaldo Vital e Fabrício disputam uma vaga no meio-campo. O meia Adriano, que cumpriu suspensão, retorna ao time.

No ataque, a expectativa é com a volta do atacante Alex Mineiro, destaque na conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado. Ele se recuperou de contusão no púbis, que o deixou 43 dias parado, mas deverá ficar no banco contra o América. O ataque deverá ser formado por Kleber e Dagoberto.

O América também tem problemas para o jogo. O volante Claudinei, com uma contusão muscular na coxa direita, está vetado e será substituído por Fael, revelado na categorias de base. O meia Tucho, que sente o joelho direito, dificilmente jogará. Se não der para ele,
Lenílson e Emerson disputam a vaga.

Ficha Técnica

AMÉRICA-MG X ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Independência
Horário: 16 horas
Árbitro: Etevaldo Batista de Araújo (DF)

América: Fabiano; Edson, Max, Diguinho e Michael; Vitor, Fael, Alexandre Silva e Lenílson (Emerson); Rinaldo e Renaldo. Técnico: Jair Pereira

Atlético-PR: Flávio; Luisinho Netto, Gustavo, Nem, Wellington Paulo e Fabiano; Cocito, Fabrício e Adriano; Kléber e Dagoberto. Técnico: Geninho

A RPC transmite o jogo para todo o Estado do Paraná.

Fonte: Agência Cone Sul



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…