14 abr 2002 - 19h05

Leia todas as declarações de Petraglia

O presidente Mário Celso Petraglia ficou muito irritado com a partida deste domingo, em que o Atlético venceu o América Mineiro por 4 x 3, de virada, e se classificou para as semifinais da Copa Sul-Minas.

Petraglia falou que o resultado não foi mérito dos jogadores, comparou o ocorrido à desclassificação do time no Brasileiro de 99 e disse que há jogadores que nunca mais vestirão a camisa atleticana.

Confira os comentários de Petraglia:


A MÃO DE DEUS

“Foi a mão de Deus, não o time do Atlético. Tive vergonha. Eu vivi mais ou menos uma situação dessa em 99, em Ribeirão Preto. Hoje o nosso time não teve a honra, o amor de vestir a nossa camisa. Eu sei que vários não vão gostar e que os jogadores ficarão revoltados porque ganharam o jogo. Mas quem ganhou o jogo foi a mão de Deus, não nós”.


PUNIÇÃO AOS JOGADORES

“Estou muito feliz por termos nos classificado. O Atlético não jogou absolutamente nada. Foram dois expulsos e serão multados. O Atlético vai voltar a ter a minha cara, se quiserem. Se não quiserem, que vão jogar em outro clube. Tem jogador que não vestirá mais a camisa do Atlético”.


VERGONHA

“Não foi o Atlético que conseguiu isso. Foi o Sobrenatural de Almeida, foi a Santa protetora do Atlético. O que o Atlético jogou me envergonha. Nós saímos daqui vitoriosos injustamente porque não merecemos. Levamos um banho de bola. Erraram passes bizonhos e jogadas infantis. Acabou a moleza no Atlético. Ou o time volta a ser o que foi no ano passado ou está fora. Eu não me senti em nenhum momento feliz em assistir o arremedo de futebol que o Atlético jogou”.

MUDANÇAS

“Esse não é o Atlético. Estou com a cabeça quente, mas teremos mudança. Passar o que passei aqui, foi difícil. Eu vou à Igreja agradecer pela nossa classificação”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…