14 abr 2002 - 16h52

Primeiro tempo sofrível

Totalmente irreconhecível, o Atlético escapou de levar uma goleada histórica no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Os dois gols do América foram marcados por Edson e Lenílson. Por sorte o placar não foi ampliado, pois foram diversas as chances do time mineiro. O time rubro-negro só se encontrou na partida aos 47 minutos, quando Dagoberto bateu de fora da área e marcou o único gol rubro-negro.

O técnico Geninho chamou todos os reservas para o vestiário. É bem provável que Alex Mineiro entre na partida para tentar a virada no placar.

Até o momento o Atlético está classificado para as semi-finais da Sul-Minas, pois o Cruzeiro está empatando com o Tubarão, também em Belo Horizonte.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…