14 abr 2002 - 9h29

Resumo dos jornais mineiros deste domingo

HOJE EM DIAAmérica joga hoje pensando no futuro – Segundo o jornal, a partida contra o Atlético servirá para o América fazer testes para o restante da temporada. O time não terá o volante Claudinei e o meia Tucho. “O técnico Jair Pereira quer a equipe brigando pela posse de bola, principalmente com marcação compacta e saída em velocidade para o ataque (com Rinaldo e Renaldo).
O treinador, que teve seu contrato prorrogado até dezembro, considera que “uma vitória sobre o campeão brasileiro será muito importante, além de manter nossa regularidade”, diz o jornal. (Leia mais)

ESTADO DE MINASFabiano revê a torcida – O Estado lembra que o goleiro Fabiano voltará a jogar diante da torcida mineira deppois de oito meses. “A expectativa de Fabiano é de um bom jogo: ‘O Atlético-PR é o atual campeão brasileiro e luta por uma vaga à próxima fase, enquanto o América busca uma melhor colocação. Por isso, não será, para nós, uma partida apenas para cumprir tabela, inclusive porque o resultado interessa também ao Galo e a outras equipes'”, diz o jornal. (Leia mais)



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…