15 abr 2002 - 19h13

Decisões serão tomadas pelo Conselho

O presidente do Clube Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia, disse hoje (15), após participar da reunião do Clube dos Treze em São Paulo, que qualquer decisão referente ao futuro do time será tomada em conjunto pelo Conselho de Gestão, em reunião a ser realizada ainda esta semana. “Vou reunir o Conselho para juntos tomarmos as decisões que julgarmos necessários”, afirmou Petraglia, sem adiantar se ocorrerão dispensas já para o jogo contra o Grêmio pela semifinal da Copa Sul-Minas.

Petraglia voltou a repetir que o Atlético mostrou um futebol “pobre e medíocre” diante do América (MG) no último domingo e que se sentiu envergonhado com a atuação de alguns jogadores da equipe. “Eu era a voz da torcida atleticana em campo ontem no estádio Independência. Se os torcedores estivessem lá teriam tido a mesma reação que tive”, declarou Petraglia.

O presidente do CAP atribuiu a classificação do Atlético para as semifinais a um milagre. “Deus entrou em campo faltando 15 minutos, em que perdíamos de 3 a 1, e operou um verdadeiro milagre. Foi a lei da compensação divina. Não vejo outra explicação, à exceção é claro do esforço do Dagoberto, responsável por três gols”, explicou.

Petraglia quer agora que o time volte a ter a cara que tinha em dezembro do ano passado, quando se consagrou Campeão Brasileiro, derrotando outros 28 clubes brasileiros, alguns deles considerados favoritos ao título. “Os mesmos atletas que mostraram um futebol bonito, alegre no final do ano passado, não podem estar realizando partidas medíocres como vêm ocorrendo, mesmo porque o time não mudou. É o mesmo do ano passado. Falta vergonha”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…