15 abr 2002 - 8h49

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Raça classifica o Atlético na Copa Sul-Minas
Gazeta destaca a sensacional classificação do Furacão na Sul-Minas. Em partida onde raça foi fator determinante, o Atlético, com nove, venceu ontem o América, classificando-se para as semifinais da Sul–Minas. Vai pegar o Grêmio. Ilan fez o gol da vaga, mas a tarde foi de Dagoberto, que marcou três.(Leia mais).

 

Atlético classificado
O Paraná-Online destaca Dagoberto e Adriano na vitória deste domingo. Dagoberto foi a estrela e compensou as duas expulsões da equipe com três gols. Adriano foi o mais regular nas duas etapas e escapou do sono que atacou toda a equipe.(Leia mais).

 

Atlético-PR vence América-MG e se classifica
O Lance fala da classificação do Atlético para as finas da Sul-Minas e para a Copa dos Campeões. Em uma partida emocionante, o Atlético Paranaense conquistou uma vaga nas semifinais da Liga Sul-Minas e também uma vaga na Copa dos Campeões(Leia mais).

 

Dagoberto, o salvador da pátria
O JE destaca Gagoberto que fez três gols na virada histórica contra o Coelho. Atacante fez três gols e ajudou o Atlético a virar o jogo contra o América-MG e garantir a vaga das semifinais da Copa Sul-Minas (Leia mais).

 

Atlético vence de virada e se classifica
A Folha lembra das expulsões no jogo de ontem e do próximo adversário na Sul-Minas. Rubro-negro, mesmo com dois jogadores expulsos, venceu por 4 a 3 fora de casa e agora enfrenta o Grêmio pela semi-final da Copa Sul-Minas.(Leia mais).

 

Atlético garante vaga com nove jogadores
A Gazeta do Paraná fala do “tempero” do jogo: belos gols, muitas faltas, expulsões e a vaga. Em um jogo emocionante, com belos gols, muitas faltas e três expulsões, o Atlético-PR venceu o América-MG por 4 x 3 pela última rodada da fase de classificação da Sul-Minas neste domingo, no Independência.(Leia mais).

 


Últimas Notícias