16 abr 2002 - 19h05

Geninho pode adotar o esquema 4-4-2

O técnico Geninho pode ser obrigado a alterar o esquema tático do Atlético para o primeiro jogo das semifinais da Copa Sul-Minas. Sem poder contar com vários jogadores, o treinador não tem peças de reposição e pode ter de passar do 3-5-2 para o 4-4-2.

Os únicos zagueiros à disposição do técnico são Gustavo, Wellington Paulo, Igor e Altair. Nenhum tem a característica de jogar na sobra, como líbero. Já que Cocito também está fora do jogo, Geninho pode mandar o Atlético a campo com dois volantes.

Neste caso, o meio seria formado por Reginaldo Vital, Flávio Luís, Kleberson e Adriano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…