16 abr 2002 - 21h27

Preparação física especial para alguns jogadores

Os cinco jogadores suspensos que não poderão enfrentar o Grêmio estão realizando uma programação diferenciada de treinamentos. O zagueiro Rogério Corrêa, o lateral direito Alessandro, o volante Cocito, o meia Fabrício e o atacante Dagoberto estão treinando um período a mais que o restante do grupo.

O objetivo do preparador físico Riva é aproveitar o longo tempo que os jogadores não poderão atuar, o segundo jogo da semifinal é no dia 27, para dar maior condicionamento físico aos atletas.

“Nós estamos aproveitando o tempo que eles estão impedidos de jogar para realizar uma carga maior de treinos. Como eles não vão entrar em campo neste próximo fim de semana não existe problema, pois existe o tempo hábil de recuperação” explicou Riva.

O atacante Kleber também faz parte do grupo. Mesmo tendo condição de jogo, o jogador está aproveitando a programação diferenciada para melhorar a sua forma física.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…