16 abr 2002 - 21h27

Preparação física especial para alguns jogadores

Os cinco jogadores suspensos que não poderão enfrentar o Grêmio estão realizando uma programação diferenciada de treinamentos. O zagueiro Rogério Corrêa, o lateral direito Alessandro, o volante Cocito, o meia Fabrício e o atacante Dagoberto estão treinando um período a mais que o restante do grupo.

O objetivo do preparador físico Riva é aproveitar o longo tempo que os jogadores não poderão atuar, o segundo jogo da semifinal é no dia 27, para dar maior condicionamento físico aos atletas.

“Nós estamos aproveitando o tempo que eles estão impedidos de jogar para realizar uma carga maior de treinos. Como eles não vão entrar em campo neste próximo fim de semana não existe problema, pois existe o tempo hábil de recuperação” explicou Riva.

O atacante Kleber também faz parte do grupo. Mesmo tendo condição de jogo, o jogador está aproveitando a programação diferenciada para melhorar a sua forma física.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…